26 abril, 2024

Últimas:

Bolsonaro viaja a Goiás para jogo beneficente com sertanejos

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou em Goiás, na noite desta quarta-feira (5), para acompanhar um jogo beneficente organizado pelo cantor Marrone, da dupla com Bruno, horas após deixar o hospital. Bolsonaro ficou dois dias internado em São Paulo por conta de uma obstrução no intestino.

Prefeito de Buriti Alegre recebe comitiva do presidente e aguarda presença de Bolsonaro em jogo beneficente — Foto: Instagram/Reprodução
Prefeito de Buriti Alegre recebe comitiva do presidente e aguarda presença de Bolsonaro em jogo beneficente (Foto: Instagram/Reprodução)

O jogo “Amigos do Marrone contra a fome” acontece no Clube do Trabalhador, no sul do estado. Entre os artistas convidados, então o cantor Leonardo, Felipe Araújo, Zé Filipe, o ator Eri Johnson, os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano, Edmundo, entre outros.

Anúncios

Gusttavo Lima ia comandar um dos times, mas foi diagnosticado com Covid-19 e não pôde comparecer ao evento.

Bolsonaro chegou de helicóptero por volta das 20h. Foi montado um corredor com grades onde dezenas de moradores o aguardava na entrada da cidade. O presidente, ao lado do cantor Marrone e do prefeito da cidade passaram cumprimentando a multidão.

Anúncios

Bolsonaro ao lado do cantor Marrone e prefeito em Buriti Alegre, em Goiás — Foto: Instagram/Reprodução

Várias viaturas das polícias Militar e Rodoviária Federal fazem a segurança no local. O evento não estava na agenda oficial do presidente.

Bolsonaro deixa hospital em SP após receber alta  — Foto: Reprodução/TV Globo
Bolsonaro deixa hospital em SP após receber alta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alta hospitalar

O presidente recebeu alta do Hospital Vila Nova Star nesta manhã. O médico que acompanha o presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, disse que o problema foi provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente.

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

Postagem do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais sobre alta médica — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Postagem do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais sobre alta médica (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o médico, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas.”

Nesta terça (4), foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez com medicamentos, e ele pode iniciar uma dieta líquida. Os médicos afirmaram que o procedimento é de alto risco e só considerado em casos emergenciais.

Fonte: G1 – Foto: Instagram/Reprodução

Últimas

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

26/04/2024

Desde 2022, o luto prolongado é considerado um transtorno mental; diretor executivo do Grupo Riopae explica...

Categorias