15 de junho, 2024

Últimas:

Bolsonaro embarca de volta ao Brasil após 89 dias nos EUA

Anúncios

O ex-presidente Jair Bolsonaro embarcou na noite desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, para a viagem de volta ao Brasil, após 89 dias nos Estados Unidos. A expectativa é que o desembarque em Brasília ocorra por volta das 7h30 desta quinta-feira. O ex-presidente viaja acompanhado por três seguranças.

Na entrada da Imigração ele foi saudado por brasileiros. Vários declararam que votaram nele e pediram para tirar fotos com o presidente. Bolsonaro foi agradável com os turistas, mas não olhou para os repórteres, visivelmente incomodado com a presença da imprensa.

Anúncios

Questionado sobre a expectativa da volta ao Brasil e se pretendia liderar a oposição ele disse que não iria falar com a imprensa.

— Vocês falaram muito de mim nas eleições, (e) agora… — disse sem concluir.

Anúncios

Bolsonaro deixou o Brasil ainda presidente da República, no dia 30 de dezembro, desembarcando em solo americano no dia seguinte. A postura discreta e reclusa dos primeiros dias foi gradativamente mudando, com o aumento dos passeios pelo condomínio, com direito a sessão de fotos com apoiadores, presença em eventos e palestra, chegando até a participar da inauguração de uma hamburgueria, em Kissimmee, na Flórida.

O político brasileiro, inclusive, foi um dos destaques do maior evento conservador dos Estados Unidos, a Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), na qual discursou e foi chamado de “homem muito popular” pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias