21 de agosto, 2025

Últimas:

Bolsões de estacionamento serão tema de audiência pública em Botucatu nesta quinta-feira

Anúncios

Reunião será na quinta-feira (21), às 19h, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo e interação por WhatsApp

Na próxima quinta-feira (21), às 19h, a Câmara Municipal de Botucatu realizará uma audiência pública para discutir a implantação de bolsões de estacionamento públicos em áreas estratégicas da cidade. A iniciativa surgiu a partir de requerimento do vereador Welington Japa (MDB), que conduzirá os trabalhos, com a presença do presidente da Casa, vereador Cula (MDB), além de representantes do Poder Executivo e de entidades da sociedade civil.

Anúncios

Estão confirmados: Rodrigo Fumis (secretário adjunto de Transporte Coletivo e Trânsito), Rodrigo Fernandes Michelin (secretário de Urbanismo e Habitação) e Dr. Newton Colenci Júnior (presidente do Conselho Fiscal da ACEB – Associação Comercial de Botucatu).
Para a ACEB, a criação de bolsões públicos é medida estratégica para fortalecer o comércio local, facilitar o acesso dos consumidores e valorizar a região central.

A audiência é aberta ao público. Cidadãos, instituições e entidades podem apresentar sugestões e contribuições durante a reunião, presencialmente ou pelos canais oficiais.

Anúncios

Como participar à distância
Durante a transmissão ao vivo, a população poderá interagir pelo WhatsApp da Câmara: (14) 99610-1981. A sessão será exibida nos canais oficiais:

  • YouTube da Câmara
  • Facebook da Câmara
  • TV Câmara Botucatu – Canal 31.3 (TV aberta) e Canal 2 (Claro NET TV)

Serviço
Audiência Pública: Implantação de bolsões de estacionamento públicos
Data: quinta-feira, 21 de agosto
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Botucatu

Talvez te interesse

Últimas

O mercado de dispositivos de cirurgia deve chegar a US$ 58 bilhões até 2033; para o Dr. Arthur Rodrigues, as...

Categorias