27 abril, 2024

Últimas:

Boletim médico diz que Bolsonaro ‘passa bem’ e segue sem previsão de alta

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, afirmou o hospital no início da tarde.

Anúncios

Jair Bolsonaro posta foto caminhando nos corredores do hospital Villa Nova Star, na Zona Sul de SP, nesta sexta (16). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal. 

Na tarde desta sexta, o presidente publicou foto nas redes sociais em que aparece despachando do hospital e diz: “Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos!”

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro despacha do quarto do hospital em São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro despacha do quarto do hospital em São Paulo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Durante a manhã, Bolsonaro havia publicado outra foto, em que caminha pelos corredores do hospital, acompanhada da frase: “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.

O ministro-chefe da Casa-Civil, Luiz Eduardo Ramos, também fez uma postam no Twitter afirmando que já despachava com o presidente por videoconferência no início da tarde desta sexta.

“Mais um dia de alegria que Deus nos concede. Presidente da República muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência. Obrigado aos brasileiros que oram por ele”, afirmou Ramos.

Ministro da Casa-Civil, Luiz Eduardo Ramos, despacha com o presidente Jair Bolsonaro por videoconferência nesta sexta-feira (16).  — Foto: Reprodução/Twitter
Ministro da Casa-Civil, Luiz Eduardo Ramos, despacha com o presidente Jair Bolsonaro por videoconferência nesta sexta-feira (16). (Foto: Reprodução/Twitter)

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos diziam que o presidente evolui de forma satisfatória, e estava sem a sonda nasogástrica, mantendo evolução clínica satisfatória.

“Foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, afirmou o hospital.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias