Anúncios
Boca Juniors e Barcelona-EQU ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, na Bombonera, um resultado que classifica os equatorianos e deixa a vida do Santos ainda mais difícil no Grupo C da Copa Libertadores.
O resultado desta quinta é o pior possível para a sequência do Peixe na competição. Agora, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz não depende apenas de si para se garantir nas oitavas de final.
Anúncios
O Grupo C ficou assim após cinco rodadas:
- Barcelona – 10 pontos
- Boca Juniors – 7 pontos
- Santos – 6 pontos (saldo 1)
- The Strongest – 6 pontos (saldo -7)
Para fechar a fase de grupos, o Santos visita o Barcelona-EQU na próxima quarta-feira, às 21h, no Equador. Na mesma data e hora, Boca Juniors e The Strongest se enfrentam na Argentina.
Anúncios
Além de necessariamente ter de vencer o Barcelona-EQU na última rodada, o Santos terá de torcer para o Boca Juniors não vencer o The Strongest na Bombonera.
Diante do Barcelona-EQU, o Santos terá o retorno do técnico Fernando Diniz ao banco de reservas – o técnico cumpriu suspensão na última rodada – e provavelmente contará com a volta de Marinho, em fase final de recuperação de lesão de grau um na coxa esquerda. Em contrapartida, Alison e Jean Mota, suspensos, são desfalques certos.
Fonte: G1 – Foto: Staff Images/Conmebol