18 abril, 2024

Últimas:

Boa sorte: As cores para o Ano Novo

Anúncios

Escolher roupas e acessórios para usar no Ano-Novo é dos rituais que marcam a passagem de ano. Afinal, o Réveillon costuma ser celebrado com uma grande festa. E vale ficar atento à cor de cada item escolhido para a noite do dia 31 de dezembro, pois elas influenciarão sua energia durante os 12 meses seguintes.

Cores: como são vistas pela numerologia

Anúncios

De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, as cores têm grande importância para a numerologia e influenciam o estado de espírito, humor, vitalidade das pessoas.

Cada cor tem uma frequência e está associada a um número. “É muito fácil conhecer a cor que vai abrir para você um maravilhoso 2019”, afirma Aparecida.

Anúncios

Cores para o Ano-Novo: significado para 2019

Vermelho

Volume 0%

Este anúncio terminará em 24

Associada ao número 1, a cor vermelha traz poder pessoal e energia dinâmica para novos e promissores começos. “Promove a independência, a ação e a conquista”, lembra Aparecida.

Quem optar por essa cor para roupas e acessórios do Ano-Novo deve receber uma energia muito forte, que o encherá de esperança e dinamismo em relação ao futuro.

“Você quer começar o ano em grande estilo. E este é o momento certo para você pensar em tudo o que deseja para 2019. Você está muito decidido, repleta de ideias para fazer um grande movimento em sua vida. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano-Novo, sinta-se cheio de luz, energia e vontade. Ter confiança em si é fundamental.”

Laranja

Para quem escolher a cor laranja para o Ano-Novo, a energia é do encantamento do amor. O tom está relacionado ao número 2 e proporciona acolhimento e emoção do encontro e da troca, além de promover a espontaneidade e a atitude positiva nos relacionamentos.

“A Lua, associada ao número 2, vai influenciar o romantismo. Aproximar-se da outra pessoa com sensibilidade, tocar a sua alma. Tudo o que você puder fazer a dois será muito especial. Compartilhar os momentos de alegria é o mais importante para você nesse momento. Promessas de amor e laços afetivos vão unir vocês.”

Amarelo

Se a procura é por animação, então a cor mais propícia é o amarelo, a cor do número 3. “O amarelo aumenta a alegria de viver, a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo”, afirma Aparecida.

Por esse motivo, a escolha por itens amarelados favorece a presença de música, da alegria e o encontro com muitas pessoas, o otimismo e a esperança de um futuro feliz. “Este é um momento para ser comemorado com festa. Escolha um visual bem bonito, que seja uma marca pessoal. Seu entusiasmo e esperança no futuro irão contagiar os outros fazendo dessa, uma grande comemoração.”

Verde

Quem está decidido e com objetivos de concretizar os sonhos mais incríveis, característica do número 4, a cor verde é a ideal para a passagem de ano.

“Você sabe que é competente e que seus planos irão se realizar no próximo ano. Nesta noite, faça sua lista de desejos e concentre seu pensamento imaginando alcançá-los, um a um. Você deseja paz e harmonia nesta noite da virada. Ao se aproximar o primeiro dia do ano, tenha muita certeza e confiança no seu futuro.”

Azul claro

O azul claro é a cor associada ao número 5 e é aquela que melhor veste quem tem desejo de grandes mudanças no próximo ano e procura o clima de movimento para o Ano-Novo, uma vez que o tom diminui o caos, remove bloqueios e favorece o fluxo de energia vital. “A cor alivia as tensões e estimula pensamentos claros”, indica Aparecida.

“O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer ser original também em sua maneira de vestir – nada de roupa comum! É necessário um traje inusitado, novo. Você estará participando com grande alegria e criatividade neste momento único de virada de ano, pronto para fazer as mudanças que você tanto deseja no seu futuro” complementa a numeróloga.

Azul royal

O amor guiará quem optar pela cor azul royal no Ano-Novo. Influenciada pelo número 6, a cor contribui para aumentar a sensibilidade de emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre a pessoa e a quem se ama. Promove a união e a vazão de sentimentos.

“A vontade é estar unido pelo afeto, trocando palavras carinhosas, junto às pessoas que você ama. Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a sua ‘cara metade’, ou sua família, num ambiente de bastante calor humano e harmonia. Flores, jantar à luz de velas, champanhe, música romântica, tudo para proporcionar um ambiente de sedução e paixão ou de ternura e amor. Ao romper o primeiro dia do Ano-Novo você quer ser amado e retribuir esse amor.”

Lilás

O lilás contribuir para ampliar a intuição de cada um e, assim, perceber o que não é visível aos olhos. “Importante é a sua conexão com você mesmo e daí a conexão com o mundo”, lembra Aparecida.

Sobre a cor, fortemente associada ao número 7, ela ainda está relacionada à renovação da energia interna.

“Essa energia é aquela que é só sua e que você alimenta quando pensa em você, valorizando a si mesmo. Um ambiente de quietude, mais tranquilo e sereno, que lhe permita fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro. Tudo isso faz com que você se conecte consigo. Mas não fique sozinho, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão criar situações positivas e se concretizar.”

Tons terra

Tons terra, aqueles que variam do bege ao marrom, são ótimos para busca entrar no próximo ano planejando o seu futuro de um jeito bem próspero. “Os tons terra, de bege a marrom, intensificam a energia de autoconfiança e poder. Promovem a resistência física e mental”, conta Aparecida sobre as cores ligadas ao número 8 na numerologia.

“Na noite de Réveillon você se sentirá capaz de tomar grandes decisões. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados. Você estará transbordando de energia e com muita garra. Sua vitalidade vai tornar mais intensa a energia irradiada pelo primeiro dia de Ano-Novo.”

Rosa

Se há cores que ajudam a recarregar a energia do amor, o rosa, o tom do número 9, contribui para soltar a carga energética desse sentimento. “A cor rosa ajuda a liberar todo o amor que existe em você nesse dia. Promove a compreensão, o diálogo e o entendimento”, diz Aparecida.

“Nesta passagem de ano, você estará em um ponto de transição entre o que foi e o que será. Com grande motivação você deseja ampliar o seu horizonte com novos desafios. Você vai fazer uma retrospectiva e irá colocar um ‘ponto final’ em tudo o que vem impedindo que você viva o futuro de maneira livre. Resolva pendências, esclareça fatos e perdoe. Uma energia de muito amor, compreensão e perdão estará vibrando dentro de você na chegada do novo ano.”

Fonte: Vix

Últimas

Botucatu: Shopping Amando faz entrega de TV 70 polegadas para ganhador de sorteio

18/04/2024

Anúncios O Shopping Amando, localizado em Botucatu, fez na terça-feira (16) a entrega de uma de...

Categorias