29 março, 2024

Últimas:

Biólogo da Unesp de Botucatu é nomeado editor de seção da revista BMC Genetics, publicação internacional de destaque

Anúncios

O biólogo Cesar Martins, professor do Departamento de Morfologia do Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu, passou a atuar como Editor de Seção da área de Epigenética e Biologia Cromossômica da revista BMC Genetics.

A publicação, da BioMed Central Publisher, é uma revista de destaque na área de Genética e possui fator de impacto de 2.397.

Anúncios

A indicação do docente do IB para integrar o corpo editorial da BMC Genetics está relacionada à sólida trajetória de pesquisas em Biologia Cromossômica desenvolvidas por Martins nos últimos 20 anos.

“O meu envolvimento no corpo editorial da BMC Genetics data de 2008 quando passei a fazer parte da revista como Associate Editor (Editor Associado) e, agora, após convite do editor da BioMed Central, aceitei esta nova função”, comenta o professor. “Particularmente, esta função abre uma melhor perspectiva para que a comunidade brasileira das áreas de Epigenética e Biologia Cromossômica tenham um veículo mais acessível ao sistema editorial da BioMed Central, no que se refere à submissão e avaliação de artigos”, acrescenta Martins.

Anúncios

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Instituto do Biociências/Botucatu

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias