Anúncios
Antes de o jogo começar, os números não eram favoráveis para a brasileira. Bia Haddad e Barbora Krejciková já haviam se enfrentaram em duas ocasiões, com duas vitórias da tcheca. Nesta quinta-feira, a história se repetiu. Bia não conseguiu se impor contra a adversária e foi eliminada nas quartas de final do WTA em San Diego. A campeã em Roland Garros de 2021 levou vantagem contra a paulista e fechou a partida por dois sets a zero, com as parciais 6/4 e 6/3.
O jogo
Barbora Krejciková não se intimidou com a esquerda poderosa de Bia Haddad no início da partida. A brasileira começou sacando, mas sofreu a quebra logo no primeiro game. O jogo começou tenso para a paulista porque a adversária entrou na partida com muita força nas batidas. A tcheca não diminuiu o ritmo e quebrou mais um game. Bia ainda conseguiu devolver uma quebra no set, mas perdeu a primeira etapa por 6/4.
Anúncios
O segundo set começou igual ao primeiro. Barbora quebrou o saque da brasileira no primeiro game, obrigando uma reação da Bia para se manter viva na competição. Antes de entrar no segundo game do set, Bia Haddad sentiu um desconforto e pediu pausa para auxílio dos médicos do torneio. Ela usou todo o tempo necessário da pausa e voltou às quadras. Mesmo ainda sentindo um incômodo, Bia Haddad lutou até o final. No fim das contas, a tcheca levou vantagem no set e fechou a partida em 6/3.
Anúncios
Fonte: G1