23 abril, 2024

Últimas:

Bia Haddad fatura o bi na Argentina em dia de rodada dupla

Anúncios

Bia Haddad conquistou neste domingo o segundo título consecutivo na Argentina. Para isso, precisou vencer dois jogos no mesmo dia pelo W25 de Córdoba, já que a semifinal contra a compatriota Carol Meligeni tinha sido interrompida no sábado por conta da chuva.

Bia voltou às quadras com a vantagem de 6/3 e 1/0, mas viu Meligeni reagir, ganhar o segundo set (4/6) e ter dois match points para fechar o jogo ao sacar em 5/4. Foi quando Bia respondeu e arrancou para fazer 7/5 e garantir a vaga para a decisão após uma batalha de 3h26.

Anúncios

Sem tempo para se recuperar, Bia encarou a húngara Panna Udvardy e superou o desgaste para construir uma vitória incontestável, por 6/2 e 6/2, e faturar o 14º troféu no circuito, somando mais 65 pontos.

Ela já tinha sido campeã em Villa María na semana passada e deve voltar ao top 300 do ranking mundial na próxima atualização, nesta segunda-feira – 12 de abril.

Anúncios

A melhor colocação de Bia foi a 58ª, em setembro de 2017. Carol também deve ganhar algumas posições. A expectativa é que ela apareça em 322ª na próxima lista.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Twitter

Últimas

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

23/04/2024

A educação ambiental nas escolas vem ganhando grande destaque entre a comunidade, entretanto, a forma como...

Categorias