Anúncios
Um homem de 31 anos, identificado como Virgínio Romualdo da Silva Neto, foi preso em um bar na região da Cecap após ser flagrado em atitude suspeita durante patrulhamento da PM de Botucatu, no sábado (10)
Durante averiguação do veículo, os PMs identificaram que o chassi apresentava adulteração e que se tratava de produto de roubo.O veículo VW/Fox de cor prata, com placas de Sorocaba havia sido roubado no ano de 2013.
Anúncios
Segundo as informações da Polícia, Virgílio é um bandido de alta periculosidade a era beneficiário da saidinha do ‘Dia das Crianças’. Ele cumpre pena na penitenciária de Porto Feliz, e possui em sua ficha criminal com condenações por homicídio, roubo e receptação.
A Polícia investiga se Vígilio estaria envolvido com os dois casos de assaltos registrados no sábado (10), em Botucatu.
Anúncios
As vítimas informaram para a Polícia, que um Fox de cor prata dava cobertura para a dupla que aterrorizou funcionários e clientes de uma loja de ferramentas e de um açougue da cidade.
Leia Mais: Dupla comete dois assaltos seguidos em Botucatu
Leia Notícias com informações Rádio Municipalista (foto ilustração)