29 março, 2024

Últimas:

Bela Gil revela que seu marido teve um caso com Preta Gil

Anúncios

Bela Gil fez uma revelação inusitada em entrevista à revista ‘Marie Claire’. A apresentadora da GNT contou que seu atual marido, João Paulo Demasi, é um ex-caso de sua irmã Preta Gil e que o fato chegou a causar um climão na família, na época em que eles começaram a namorar. “Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada”, contou ela.

Bela Gil revelou ainda que foi ela quem tomou a iniciativa de beijar o ex-caso da irmã. “Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: ‘Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar…’ Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou”, disse ela.

Anúncios

A apresentadora também revelou o desejo de ser expansiva como Preta Gil. “Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: ‘Queria tanto ser assim’. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza”, disse Bela Gil à publicação.

Fonte: Yahoo!

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias