28 março, 2024

Últimas:

Bebê volta à vida milagrosamente após máquina que a mantinha viva ser desligada

Anúncios

O começo da vida é muito complicado para diversos bebês. Durante os primeiros meses, diversos problemas podem complicar a criança e, às vezes, o diagnóstico tardio pode complicar ainda mais o tratamento.

No caso de Bella Moore-Williams, a situação foi ainda mais extrema. A bebê estava em férias com sua família quando começou a passar muito mal. Encaminhada a um hospital, foi diagnosticada com uma raríssima condição genética.

Anúncios

A família de Bella se uniu em torno do drama e por dias a fio ficou no hospital tentando a recuperação da menina. O pior, no entanto, foi anunciado pelos médicos: eles desligariam a máquina que mantinha a criança viva para fazê-la sofrer menos.

E aí que começou o milagre de Bella. Menos de 20 minutos após a máquina ter sido desligada, a bebê reagiu. Quando se esperava que ela fosse morrer, começou a dar sinais de vida, surpreendeu os médicos e passou a lutar para se manter viva. O hospital todo, então, se moveu em torno do caso.

Anúncios

“Foi algo rápido e completamente inesperado. Primeiro minha filha ficou doente, logo depois soubemos que era grave e, sem tempo de pensar, recebemos a notícia de que ela iria morrer. Mas então ela luta pela vida e vira o maior milagre que eu já vi, não sei nem o que pensar”, afirma Francesca, mãe da menina.

Bella, agora, vai aproveitar o milagre pelo qual passou para ser melhor avaliada pelos médicos. Eles ainda não identificaram totalmente qual a condição genética que faz com que ela fique doente e, por isso, a menina ainda não tem o tratamento adequado para sua doença.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Categorias