Anúncios
Um bebê de 6 meses foi achado morto nos braços de sua mãe, também falecida, após o incêndio trágico na Grenfell Tower, em Londres, onde ao menos 80 pessoas morreram. O corpo de Leena Belkadi foi encontrado numa escadaria entre os andares 19 e 20 do edifício de 24 andares, segundo informações do tribunal de legista de Westminster.
De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, a irmã de Leena, chamada Malak, de 8 anos de idade, chegou a ser resgatada do 20º andar, onde a família morava, mas morreu enquanto recebia socorro no Hospital de St Mary. As duas crianças morreram asfixiadas após inalação de fumaça.
Anúncios
Os pais das meninas, Farah Hamdan e Omar Belkadi, também morreram no incêndio, e as investigações em suas mortes já foram abertas e encerradas. A filha do meio do casal, de nome Tazmin, com 6 anos, também foi levada para o hospital de St Mary. Ela é a única sobrevivente da família.
De acordo com a polícia britânica, serão necessários meses até que se conheça o saldo final de mortes no incêndio no prédio residencia. Já a primeira-ministra Theresa May revelou que 120 outros arranha-céus também possuem revestimentos externos que não passaram em testes de incêndio.
Anúncios
Fonte: Extra