29 março, 2024

Últimas:

Bebê é hospitalizado após ser socorrido de casa em chamas em Angatuba

Anúncios

Um bebê de 11 meses precisou ser hospitalizado depois que a casa em que ele mora com a mãe, no centro de Angatuba (SP), pegou fogo.

Segundo a polícia, a mãe de 23 anos e duas crianças, uma menina de 5 anos e o bebê, estavam dormindo na casa, na manhã de segunda-feira (2), quando a mãe acordou e percebeu o fogo na residência.

Anúncios

Bebê é hospitalizado após ser socorrido de casa em chamas em Angatuba
Bebê é hospitalizado após ser socorrido de casa em chamas em Angatuba (Fotos: Reprodução/TV TEM)

Ainda conforme a polícia, a mulher conseguiu tirar a menina mais velha da casa, mas quando voltou para resgatar o bebê, o incêndio tinha se alastrado a impedindo de entrar no imóvel. Vizinhos arrombaram a janela e conseguiram salvar o bebê.

Ainda segundo os policiais, a criança não se queimou, mas inalou a fumaça e ficou com a saúde comprometida por causa do calor intenso das chamas. Ele foi levado para o pronto-socorro de Angatuba e transferido para um hospital em Sorocaba.

Anúncios

Bebê foi internado após casa pegar fogo em Angatuba (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM
Bebê foi internado após casa pegar fogo em Angatuba (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

A polícia informou que a mãe e a menina de 5 anos tiveram poucos ferimentos. A perícia esteve na casa, que ficou destruída. O laudo que vai apontar a causa do incêndio deve sair em 30 dias.

Um boletim de ocorrência por incêndio culposo, quando não já intenção, foi registrado. Um inquérito vai ser aberto e as testemunhas, ouvidas.

Casa pegou fogo em Angatuba (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM
Casa pegou fogo em Angatuba (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias