Anúncios
Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta na lixeira de um banheiro feminino localizado no restaurante de um centro de distribuição da Amazon em Phoenix, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos. Foi um trabalhador da manutenção quem descobriu a criança na lixeira e a denúncia foi feita à polícia na noite de quarta-feira (16). A mãe da criança já foi identificada e, segundo a BBC News, está cooperando com a investigação. Porém, não foi confirmado se a mulher trabalha na empresa.
Aparentemente, a criança estaria na lixeira “por pouco tempo, no mesmo dia”, segundo o porta-voz da polícia de Phoenix, Vincent Lewis. Os investigadores pretendem descobrir se algum crime foi cometido na instalação, ou mesmo se a bebê nasceu no banheiro da empresa. O porta-voz também disse que ela parecia ter nascido a termo, e que não pôde ser ressuscitada pelos bombeiros.
Anúncios
A Amazon enviou um comunicado à imprensa que diz: “Este é um incidente terrivelmente triste e trágico.Estamos trabalhando com autoridades locais para apoiar a investigação. A segurança e bem-estar de nossa equipe é nossa maior prioridade”.
Fonte: Crescer
Anúncios