Anúncios
Marissa só tem 10 meses. Mas a cabeleira é de gente grande. O cabelo chanel tem impressionado muito gente nas redes sociais. Alguns chegam a duvidar: “Não é peruca?”
Ainda na sala de parto, a mãe, Alessandra McCurry, de 32 anos, inicialmente ficou impressionada com lindos os olhos azuis da filha. Só depois se deu conta da farta cabeleira da menina, conforme relatado por reportagem do “Daily Mirror”.
Anúncios
“Eu estava falando sobre os olhos dela, os olhos dela, os olhos dela… E todo mundo dizia: Olhe para o cabelo dela. Ela é muito bonita”, disse a mãe, moradora de Glasgow (Escócia).
O chanel de Marissa faz as amigas de Alessandra compararem a menina a Rihanna, quando a estrela da música adotava esse corte de cabelo.
Anúncios
“Cresce tão rapidamente, é impressionante”, comentou a britânica.
Fonte: Extra