26 abril, 2024

Últimas:

Bebê de 18 dias de idade morre após contrair meningite através de um beijo

Anúncios

Uma menininha de 18 dias de idade morreu após ser diagnosticada com uma forma de meningite diretamente vinculada à herpes.

Mariana Reese Sifrit, nasceu no dia 1º de julho, apenas seis dias antes do casal Shane e Nicole se casarem.

Anúncios

Poucas horas depois do casamento, o casal notou que sua filha havia parado de se alimentar e parecia letárgica, então a levaram para um hospital.

Ontem, Mariana morreu no hospital após ser diagnosticada com um tipo de meningite vinculado à HSV-1, uma forma de herpes que pode causar feridas.

Anúncios

Acredita-se que Mariana foi beijada por alguém com o vírus, já que os exames dos seus pais deram negativo.

Durante seu tempo no hospital os médicos fizeram três transfusões de sangue na menina, na tentativa de salvar sua vida – ela chegou até a ser transferida para um hospital especializado, antes de falecer.

Em uma entrevista para a imprensa local, Shane Sifrit disse: “Nunca achei que algo assim aconteceria comigo. Eu não estava preparada para isso”.

A mãe, Nicole Sifrit, também homenageou a pequena no Facebook.

“Nossa princesa, Mariana Reese Sifrit, ganhou asas de anjo às 08:41 da manhã de hoje, quando estava nos braços do pai e ao lado da mãe”, ela escreveu.

“Agora ela já não está sofrendo, pois está com o Nosso Senhor. Obrigado a todos que nos apoiaram nesses momentos difíceis. Em seus 18 dias de vida, ela realizou um grande impacto sobre o mundo, e nós esperamos que sua história possa salvar a vida de outros recém-nascidos. Descanse em paz, doce anjinho”.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

26/04/2024

Pegada ambiental reduzida, rituais personalizados e custos menores do que um enterro tradicional são características da...

Categorias