Anúncios
Uma menininha de 18 dias de idade morreu após ser diagnosticada com uma forma de meningite diretamente vinculada à herpes.
Mariana Reese Sifrit, nasceu no dia 1º de julho, apenas seis dias antes do casal Shane e Nicole se casarem.
Anúncios
Poucas horas depois do casamento, o casal notou que sua filha havia parado de se alimentar e parecia letárgica, então a levaram para um hospital.
Ontem, Mariana morreu no hospital após ser diagnosticada com um tipo de meningite vinculado à HSV-1, uma forma de herpes que pode causar feridas.
Anúncios
Acredita-se que Mariana foi beijada por alguém com o vírus, já que os exames dos seus pais deram negativo.
Durante seu tempo no hospital os médicos fizeram três transfusões de sangue na menina, na tentativa de salvar sua vida – ela chegou até a ser transferida para um hospital especializado, antes de falecer.
Em uma entrevista para a imprensa local, Shane Sifrit disse: “Nunca achei que algo assim aconteceria comigo. Eu não estava preparada para isso”.
A mãe, Nicole Sifrit, também homenageou a pequena no Facebook.
“Nossa princesa, Mariana Reese Sifrit, ganhou asas de anjo às 08:41 da manhã de hoje, quando estava nos braços do pai e ao lado da mãe”, ela escreveu.
“Agora ela já não está sofrendo, pois está com o Nosso Senhor. Obrigado a todos que nos apoiaram nesses momentos difíceis. Em seus 18 dias de vida, ela realizou um grande impacto sobre o mundo, e nós esperamos que sua história possa salvar a vida de outros recém-nascidos. Descanse em paz, doce anjinho”.
Fonte: Yahoo!