Anúncios
Um bebê de 1 ano de idade morreu após se afogar em uma piscina dentro de um condomínio de luxo no bairro Estação, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, no fim da tarde de sábado (5). A família, que é de Praia Grande, também no litoral paulista, estava hospedada no local para comemorar o aniversário do irmão da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, de 30 anos, foi até a delegacia informar que os familiares estavam hospedados em uma casa dentro do condomínio, onde comemoravam o aniversário de outro filho.
Anúncios
Conforme o relato, o menino estava brincando com outras crianças, mas em dado momento, a mãe deu falta do filho e saiu para procurá-lo. Em seguida, o bebê foi encontrado boiando em uma piscina da casa vizinha.
De acordo com o registrado pela Polícia Civil, a vítima foi retirada da água e levada de carro pelos familiares a um hospital. A mãe afirmou que, com o filho no colo, ainda conseguiu tirar um pouco de água do corpo da criança.
Anúncios
Após o atendimento, o médico informou à família que a criança deu entrada já sem vida na unidade. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Sede de Peruíbe.
A reportagem tentou contato com o condomínio onde ocorreu o episódio, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem
Fonte: G1