26 abril, 2024

Últimas:

Bebê de 1 ano morre ao cair de 11º andar de navio depois de escorregar dos braços do avô

Anúncios

Uma bebê americana de 19 meses morreu depois de escorregar dos braços do avô e cair do 11º andar do navio “Freedom of the Seas”, da Royal Caribbean, na tarde deste domingo (7). Quando o acidente ocorreu, a embarcação estava atracada na doca de San Juan, em Porto Rico. A menina caiu cerca de 45 metros até atingir o chão de concreto.s

De acordo com informações de jornais locais, o avô estava segurando a menina no colo quando tropeçou e, acidentalmente, derrubou a pequena por uma das janelas do deck da piscina. Na hora do acidente, estavam no navio os dois pares de avós, os pais e o irmão mais novo da bebê. A família, que estava viajando, é de Indiana, nos Estados Unidos.

Anúncios

O acidente ocorreu no primeiro dia de uma viagem de uma semana pelas ilhas caribenhas. Enquanto a polícia investigava o caso, passageiros e tripulação foram levados ao lado oposto do navio, que ficava de frente para o mar. A partida da embarcação, que contava com cerca de 3600 passageiros, foi atrasada por algumas horas.

Em nota, a Royal Caribbean afirmou “estar profundamente entristecida pelo trágico incidente” e afirma ter colocado sua Equipe de Cuidado “à disposição para ajudar a família com os recursos de que precisarem”. A empresa se recusou a dar detalhes sobre o ocorrido em respeito à privacidade dos envolvidos.

Anúncios

Fonte: Crescer

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias