Anúncios
Uma bebê americana de 19 meses morreu depois de escorregar dos braços do avô e cair do 11º andar do navio “Freedom of the Seas”, da Royal Caribbean, na tarde deste domingo (7). Quando o acidente ocorreu, a embarcação estava atracada na doca de San Juan, em Porto Rico. A menina caiu cerca de 45 metros até atingir o chão de concreto.s
De acordo com informações de jornais locais, o avô estava segurando a menina no colo quando tropeçou e, acidentalmente, derrubou a pequena por uma das janelas do deck da piscina. Na hora do acidente, estavam no navio os dois pares de avós, os pais e o irmão mais novo da bebê. A família, que estava viajando, é de Indiana, nos Estados Unidos.
Anúncios
O acidente ocorreu no primeiro dia de uma viagem de uma semana pelas ilhas caribenhas. Enquanto a polícia investigava o caso, passageiros e tripulação foram levados ao lado oposto do navio, que ficava de frente para o mar. A partida da embarcação, que contava com cerca de 3600 passageiros, foi atrasada por algumas horas.
Em nota, a Royal Caribbean afirmou “estar profundamente entristecida pelo trágico incidente” e afirma ter colocado sua Equipe de Cuidado “à disposição para ajudar a família com os recursos de que precisarem”. A empresa se recusou a dar detalhes sobre o ocorrido em respeito à privacidade dos envolvidos.
Anúncios
Fonte: Crescer