Bebê cai dentro de lago da Praça Brasil Japão em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

(Mãe com o bebê e a equipe policial)

Um bebê de um ano e seis meses foi salvo após cair no lago da Praça Brasil-Japão, na Vila Sônia, em Botucatu, neste final de semana.

Segundo informações da PM, os cabos Raul e Forner patrulhavam a região quando foram chamados por frequentadores da praça afirmaram que uma criança estava se afogando no lago. O metalúrgico Augusto da Silva Ramiro, de 43 anos, que estava no local foi quem retirou a criança da água.

Quando os policiais chegaram a criança estava desacordada e a própria equipe realizou o atendimento e emergência e encaminhou a criança até o HC de Botucatu.

O garoto Enzo Gabriel, filho de Fabiana Roncari, de 31 anos, sobreviveu e segundo informações estava no colo de uma tia quando o acidente aconteceu.

“Por sorte a Polícia passava bem na hora e agilizou o socorro ao pronto-socorro da criança”, comentou o tenente Nilton da Polícia Militar.

“Era a irmã da mãe que estava com a criança e ninguém sabe como o bebê foi parar dentro da fonte; só viram quando ele estava ja no meio da fonte e boiando com o rosto dentro da água”, comentou o cabo Forner que atuou no socorro à criança.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes