14 de janeiro, 2025

Últimas:

Botucatuense Milena Seabra é a primeira mulher a receber o Prêmio Equilibrista, o “Oscar” das finanças

Anúncios

A botucatuense Milena Seabra, diretora corporativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é a primeira mulher a conquistar o Prêmio Equilibrista, que reconhece personalidades na área de finanças que se destacaram ao longo de suas carreiras. A premiação acontece há 34 anos e é promovida pelo Instituto Brasileiro de Finanças (IBEF-PR).

Os candidatos são avaliados em relação à postura de liderança, a forma como contornam situações adversas, a conquista de objetivos traçados, por meio de modernas técnicas de administração, e a colaboração da empresa no setor que atua. Milena está no Grupo GRPCOM há quinze anos e seu grande destaque foi na transformação do BackOffice e reinvenção do modelo de negócio da Gazeta do Povo, além da implantação de uma cultura de inovação como realidade no dia a dia.

Anúncios

“O que apresentei são transformações que marcaram a minha carreira, mas também a empresa que represento. Na verdade, toda essa mudança que propus, e que aconteceu, veio para suportar a transformação que a Gazeta estava vivendo, fruto de uma grande disrupção digital que impacta toda a indústria da comunicação do mundo”, disse Milena.

“Fazer parte da transformação de um jornal centenário como a Gazeta do Povo, que saiu das fronteiras do Paraná para se tornar um dos principais jornais do país, é muito gratificante”, complementou Milena.

Anúncios

A escolha do vencedor do Prêmio Equilibrista é feita por votação online e podem votar os associados do IBEF. Antes da votação, os candidatos apresentaram seus cases na Universidade Positivo, no dia 10 de setembro.

Sobre ser a primeira mulher a receber o Prêmio, Milena se mostrou bastante agradecida. “Outras já foram indicadas, mas sou a primeira a, de fato, ganhar o prêmio. É uma conquista”, disse.

Milena concorreu com outros quatro executivos: Cleverson Tullio, diretor financeiro da Incepa; Juliano Mattar Dell’Agnolo, diretor administrativo e financeiro da Rocha Term Portuários e Logística; Sergio L. Cordeiro, CFO do Grupo Madero ; e Ricardo Lewin, vice-presidente financeiro e diretor de RI da Rumo.

A premiação, considerada o “Oscar” do mundo das finanças, acontecerá no dia 24 de outubro, em uma festa exclusiva, no Castelo do Batel, que deve receber 400 pessoas entre associados e convidados.”

Fonte: Gazeta do Povo

Talvez te interesse

Últimas

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo vivem com...

Categorias