25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Frente fria faz temperatura cair e chuva chega nesta sexta (18)

Anúncios

O último fim de semana do inverno de 2020 começa quente e termina com muitas nuvens e chuva em várias áreas do estado de São Paulo. Na Grande São Paulo, e também pelo interior paulista, que tem tido calor perto dos 40°C, a temperatura cai bastante no domingo. No sul e leste do estado, incluindo a região da capital, a sensação será de frio no domingo .A virada no tempo será provocada pela passagem de uma grande frente fria.

Confira a previsão do tempo para Botucatu nos próximos dias

Anúncios

sábado ainda será quente e com várias horas com sol na Grande São Paulo e pelo interior, mas já com previsão de pancadas de chuva com raios à tarde ou à noite. Estas pancadas podem até ser fortes, mas devem ocorrer em pequenas áreas.

No domingo, 20 de setembro, o tempo terá uma virada radical! As áreas de instabilidade da frente fria se espalham por todo o estado de São Paulo e provocam chuva ao longo do dia em quase todas a regiões paulistas. A chance de chuva é baixa na região de Presidente Prudente. O calorão finalmente diminui no centro-oeste e no norte do estado, com a entrada de ventos frescos e as pancadas de chuva.

Anúncios

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias