28 março, 2024

Últimas:

Bayer Leverkusen desiste de negociar Alario com o Palmeiras

Anúncios

As conversas entre Palmeiras e Bayer Leverkusen por Lucas Alario se encerraram, ao menos neste momento, após o clube alemão desistir de fazer negócio.

O Verdão já tinha um acordo com representantes do jogador e trabalhava por uma contraproposta depois de o Bayer recusar a primeira tentativa de empréstimo.

Anúncios

A presidente Leila Pereira deu carta branca para o diretor Anderson Barros elevar a oferta, mas o time alemão começou a colocar obstáculos até anunciar que desistiu de negociar o atleta.

A primeira proposta palmeirense era de um empréstimo gratuito, pagando todo o salário do jogador e com compra condicionada ao percentual de jogos realizados na temporada.

Anúncios

Depois de ouvir “não”, o Palmeiras mudou os termos e passou a trabalhar com a possibilidade ainda de um empréstimo, mas desembolsando um valor imediato menor ao Bayer para exercer a compra de parte dos direitos econômicos, em dezembro. Nem isso foi suficiente para convencer os alemães.

No Verdão, a avaliação é de que o Bayer Leverkusen está procurando outro atacante no mercado e só depois disso irá negociar Alario, que hoje é reserva.

Apesar do recuo na negociação com o grande alvo do momento, o Palmeiras segue em busca de um centroavante para realizar o desejo de Abel Ferreira.

Lucas Alario durante treino do Bayer Leverkusen, da Alemanha — Foto: Divulgação/Site oficial Bayer
Lucas Alario durante treino do Bayer Leverkusen, da Alemanha (Foto: Divulgação/Site oficial Bayer)

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias