Bauru vence o São Paulo e consolida reação no NBB

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Bauru venceu o São Paulo por 79 a 68 na noite desta segunda-feira (28), no ginásio do Morumbi, pela 11ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado, o Dragão consolidou sua reação na competição vencendo a segunda partida em sequência. Já o Tricolor, por outro lado, amargou sua segunda derrota consecutiva.

Dominante em três dos quatro períodos da partida, a equipe do interior paulista contou ainda com uma boa variedade de pontuadores: Gui Deodato, cestinha, com 19; Zach Graham, com 18 e Tyrone Curnell, com 17 pontos lideraram a estatística.

O São Paulo, que teve Renan, com 18 pontos, como destaque, registrou na partida sua pontuação mais baixa na temporada. Até então, a marca havia sido de 77 pontos na vitória contra o Unifacisa.

Com a vitória, Bauru segue na 3ª colocação do NBB, agora com oito vitórias e duas derrotas. Já o São Paulo segue em 5º com 10 vitórias e quatro derrotas.

O próximo compromisso do Bauru é na quarta-feira (30), também no ginásio do Morumbi, diante de Franca, às 17h. No mesmo dia e local, o São Paulo recebe o Paulistano, às 20h.

Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes