20 abril, 2024

Últimas:

Bauru terá fiscalização reforçada contra festas e aglomerações durante o feriado prolongado

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) anunciou que vai intensificar as ações de fiscalização para coibir aglomerações e festas clandestinas durante feriado prolongado de Corpus Christi, desta quinta-feira (3) até domingo (6).

Para isso, uma equipe com fiscais das secretaria de Saúde e Planejamento percorrerá diversos pontos do município, em área urbana e rural, para verificar a ocorrência dessas irregularidades. A equipe terá apoio das polícias Militar e Civil.

Anúncios

Segundo a prefeitura, a fiscalização vai focar, principalmente, os horários com maior incidência de festas e eventos clandestinos.

A multa para quem organiza eventos irregulares pode chegar a R$ 3.201,45. Além disso, a fiscalização também vai verificar o cumprimento das medidas de enfrentamento da pandemia em estabelecimentos comerciais, que devem respeitar o decreto em vigor.

Anúncios

Como denunciar

A população pode denunciar festas e eventos clandestinos na Ouvidoria da Prefeitura de Bauru, que atende pelo telefone (14) 3235-1156, das 8h às 22h nesta quinta-feira; de sexta a domingo, o horário de atendimento é das 8h até a meia-noite.

Já os canais eletrônicos para denúncia são o site da Ouvidoria e o e-mail do órgão (ouvidoria@bauru.sp.gov.br). No caso de aglomerações em vias públicas, o morador deve acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias