23 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra treze novas mortes por Covid-19 e Marília mais sete

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta terça-feira (8) mais 13 mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 924 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são dez homens e três mulheres, sendo que quatro dos pacientes, de 45, 46, 64 e 90 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 55 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/5 e foi atendido em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes, e morreu no último dia 29 de maio.
  • Homem, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas em 25/5 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu no último sábado (29).
  • Homem, de 62 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão, e morreu no último dia 3 de junho.
  • Homem, de 56 anos, que apresentou início dos sintomas em 22/5 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía hipertensão e obesidade, e morreu no último dia 3 de junho.
  • Homem, de 46 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu na última sexta-feira (4).
  • Mulher, de 55 anos, que apresentou início dos sintomas em 19/5 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes, e morreu na última sexta-feira (4).
  • Homem, de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 27/5 e foi atendido em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu na última sexta-feira (4).
  • Mulher, de 47 anos, que apresentou início dos sintomas em 31/5 e foi atendida em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes, hipertensão e obesidade, e morreu no último domingo (6).
  • Homem, de 55 anos, que apresentou início dos sintomas em 24/5 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes, hipertensão e cardiopatia, e morreu no último domingo (6).
  • Homem, de 76 anos, que apresentou início dos sintomas em 27/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía diabetes, cardiopatia e obesidade, e morreu no último domingo (6).
  • Mulher, de 72 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes, hipertensão e obesidade, e morreu nesta segunda-feira (7).
  • Homem, de 48 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía obesidade, e morreu nesta terça-feira (8).
  • Homem, de 45 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/4 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu nesta terça-feira (8).

Bauru informou nesta terça-feira 212 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 44.130 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 719 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há ainda 13 mortes sob investigação, e até agora, 41.240 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A prefeitura de Marília (SP) informou no início da tarde desta terça-feira (8) mais sete mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 689 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são cinco mulheres e dois homens, sendo que um dos pacientes, de 38 anos, não possuía qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

  • Mulher, de 94 anos, portadora de diabetes, doença cardiovascular crônica e outra pneumopatia crônica. Ela teve início de sintomas no dia 27 de maio e morreu nesta segunda-feira (7).
  • Mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade. Ela iniciou sintomas no dia 20 de maio e morreu nesta segunda-feira (7).
  • Homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele começou a ter sintomas no dia 10 de maio e morreu nesta terça-feira (8).
  • Mulher, de 37 anos, portadora de hipertensão arterial. Ela teve início de sintomas na última sexta-feira (4) e morreu no mesmo dia.
  • Mulher, de 84 anos, portadora de diabetes. Ela iniciou de sintomas no dia 22 de maio e morreu nesta segunda-feira (7).
  • Mulher, de 82 anos, portadora de hipertensão arterial e asma. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de maio e morreu no último dia 31 de maio.
  • Homem, de 38 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 10 de maio e nesta segunda-feira (7).

Marília informou nesta terça-feira 20 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 27.366 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 4.252 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há ainda dez mortes sob investigação, e até agora, 25.990 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

23/04/2024

Enquanto o mercado brasileiro vê uma redução nas ofertas de trabalho home office, a SuperFrete, startup...

Categorias