28 março, 2024

Últimas:

Bauru registra três mortes por Covid e quase 470 novos casos em quatro dias

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) confirmou nesta terça-feira (11) mais três mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.244 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são três homens que estavam vacinados e possuíam comorbidades, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 25/12 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doenças cardiovascular e neurológica crônicas. O paciente era vacinado com duas doses e morreu no último dia 1º de janeiro.
  • Homem, de 88 anos, que apresentou início dos sintomas em 3/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía câncer e imunodepressão, era vacinado com três doses, e morreu no último domingo (9).
  • Homem, de 63 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/12 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía asma, era vacinado com duas doses, e morreu nesta segunda-feira (10).

Já com relação aos casos, o boletim epidemiológico desta terça-feira aponta que a cidade registrou 469 novos diagnósticos positivos em apenas quatro dias, passando de 60.716 da última sexta para os atuais 61.185.

A cidade tem ainda 534 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há ainda duas mortes sob investigação e 59.105 bauruenses conseguiram se curar.

Anúncios

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

28/03/2024

Páscoa deste ano deve gerar 43 mil vagas temporárias no Brasil, número 6% superior ao registrado...

Categorias