26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra quatro mortes por Covid e mais de 700 novos casos em um dia

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (20) mais quatro mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.256 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são três homens e uma mulher, sendo três delas vacinadas e com comorbidades, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 12/1 e teve resultado positivo para a Covid-19 divulgado no dia 19/1. O paciente era vacinado com três doses e morreu na última sexta-feira (14).
  • Homem, de 63 anos, que apresentou início dos sintomas em 7/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes, não era vacinado, e morreu na última segunda-feira (17).
  • Mulher, de 78 anos, que apresentou início dos sintomas em 11/1 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía pneumopatia crônica, era vacinada com três doses, e morreu nesta quarta-feira (19).
  • Homem, de 98 anos, que apresentou início dos sintomas em 7/1 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía doença cardiovascular crônica, era vacinado com duas doses, e morreu nesta quinta-feira (20).

O boletim epidemiológico desta quinta-feira aponta que a cidade registrou 701 novos diagnósticos positivos em apenas um dia, passando dos 63.353 casos desta quarta-feira (19) para os atuais 64.054 registros positivos.

A cidade tem ainda 684 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há duas mortes sob investigação e 59.928 bauruenses conseguiram se curar.

Anúncios

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Wyda firma parceria com growPack para cooperação sustentável

Wyda firma parceria com growPack para cooperação sustentável

26/04/2024

Segundo Roberto Carvalho, diretor-geral da Wyda Embalagens, o investimento visa a troca de experiências e know-how...

Categorias