25 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra onze novas mortes por Covid-19 e Marília mais seis

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quarta-feira (7) mais 11 mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 1.092 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são seis mulheres e cinco homens , sendo que dois dos pacientes, de 31 e 58 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Mulher, de 53 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/6 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes, hipertensão e obesidade, e morreu no último dia 10 de junho.
  • Mulher, de 67 anos, que apresentou início dos sintomas em 23/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, e morreu na última quinta-feira (1º).
  • Mulher, de 59 anos, que apresentou início dos sintomas em 19/6 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía asma e obesidade, e morreu na última sexta-feira (2).
  • Mulher, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas em 2/7 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes e imunodeficiência, e morreu na última segunda-feira (5).
  • Homem, de 62 anos, que apresentou início dos sintomas em 8/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía doença cardiovascular e obesidade, e morreu na última segunda-feira (5).
  • Homem, de 83 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía doença cardiovascular, e morreu na última segunda-feira (5).
  • Homem, de 58 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu nesta terça-feira (6).
  • Homem, de 31 anos, que apresentou início dos sintomas em 3/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu nesta terça-feira (6).
  • Homem, de 69 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía doença cardiovascular e renal crônicas, e morreu nesta terça-feira (6).
  • Mulher, de 88 anos, que apresentou início dos sintomas em 2/6 e estava internado em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes, e morreu nesta terça-feira (6).
  • Mulher, de 48 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía asma, e morreu nesta quarta-feira (7).

Bauru informou nesta quarta-feira 403 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço de dois dias atrás e agora a cidade contabiliza 52.915 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 274 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exame. Há ainda três mortes sob investigação e, até agora, 48.277 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marilia — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A prefeitura de Marília (SP) informou nesta quarta-feira (7) mais seis mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 832 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são três mulheres e três homens, sendo que um dos pacientes, de 41 anos, não possuía qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

  • Homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade. Ele teve início de sintomas no dia 26 de junho e morreu nesta segunda-feira (5).
  • Mulher, de 51 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Ela teve início de sintomas dia 17 de maio e morreu nesta quarta-feira (7).
  • Homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele teve início de sintomas no dia 10 de junho e morreu nesta terça-feira (6).
  • Homem, de 41 anos, sem registro de comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 4 de junho e morreu nesta quarta-feira (7).
  • Mulher, de 85 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e síndrome de Down. Ela teve início de sintomas dia 22 de junho e morreu neste domingo (4).
  • Mulher, de 76 anos, portadora de diabetes mellitus. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e morreu nesta terça-feira (6).

Marília informou nesta quarta-feira 47 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 32.607 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Há ainda três mortes sob investigação e, até agora, 31.107 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/Prefeitura de Bauru

Últimas

Botucatu: Obituário 25 de abril de 2024

25/04/2024

Anúncios José Luiz Celestino de Oliveira – 64 anos Velório Complexo Funerário Sepultamento Cemitério Jardim 26/04/24...

Categorias