26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra oito novas mortes por Covid-19 e Marília mais doze

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta segunda-feira (17) oito novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 816 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são quatro mulheres e quatro homens, sendo que dois dos pacientes, com com 54 e 63 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 80 anos, que apresentou início dos sintomas em 1º/5 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía hipertensão e morreu na última quinta-feira (13).
  • Mulher, de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/4 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía obesidade e morreu na última sexta-feira (14).
  • Mulher, de 44 anos, que apresentou início dos sintomas em 16/4 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía obesidade e cardiopatia, e morreu no último sábado (15).
  • Mulher, de 71 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/4 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes e hipertensão, e morreu no último sábado (15).
  • Mulher, de 63 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/4 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela não possuía comorbidades e morreu neste domingo (16).
  • Homem, de 47 anos, que apresentou início dos sintomas em 26/4 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão e obesidade, e morreu neste domingo (16).
  • Homem, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas em 22/4 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão e morreu neste domingo (16).
  • Homem, de 54 anos, que apresentou início dos sintomas em 3/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades e morreu neste domingo (16).

Bauru informou nesta segunda-feira 89 novos registros em relação ao balanço do dia anterior e agora contabiliza 41.182 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, além de outros 334 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há três mortes sob investigação e, até agora, 37.189 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A prefeitura de Marília (SP) informou na manhã desta segunda-feira (17) mais 12 mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 583 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são sete mulheres e cinco homens, sendo que quatro dos pacientes, dentre eles uma grávida de 30 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. 

  • Homem, de 60 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele iniciou sintomas no dia 28 de abril e morreu nesta segunda-feira (17).
  • Homem, de 38 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 30 de abril e morreu neste domingo (16).
  • Mulher, de 30 anos, com informação de ser gestante, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 9 de abril e morreu no último sábado (15).
  • Mulher, de 79 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e morreu neste domingo (16).
  • Homem, de 65 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 12 de abril e morreu no último dia 4 de maio.
  • Mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela teve início de sintomas no dia 20 de abril e morreu na última sexta-feira, dia 14.
  • Mulher, de 47 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela iniciou sintomas no dia 26 de abril e morreu neste domingo (16).
  • Homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele começou a ter sintomas no dia 21 de abril e morreu nesta segunda-feira (17).
  • Mulher, de 43 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade. Ela teve início de sintomas no dia 2 de maio e morreu na última sexta-feira (14).
  • Homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele iniciou sintomas no dia 12 de abril e morreu no último sábado (15).
  • Mulher, de 54 anos, portadora de diabetes e obesidade. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de abril e morreu no último sábado (15).
  • Mulher, de 82 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela teve início de sintomas no dia 20 de abril e morreu neste domingo (16).

Marília informou nesta segunda-feira 222 novos registros em relação ao balanço anterior e agora contabiliza 24.105 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, além de outros 3.088 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há duas mortes sob investigação e, até agora, 23.076 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias