Anúncios
A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta segunda-feira (27) mais oito mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.292 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.
Segundo a prefeitura, quatro homens e quatro mulheres, sendo que todos estavam vacinados e apenas um não tinha qualquer comorbidade, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:
Anúncios
- Homem, de 83 anos, que apresentou início dos sintomas em 14/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinado com duas doses, e morreu na última terça-feira (25).
- Homem, de 94 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, era vacinado com duas doses, e morreu na última quinta-feira (27).
- Mulher, de 88 anos, que apresentou início dos sintomas em 8/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía diabetes, doença cardiovascular e neurológica crônicas, era vacinada com duas doses, e morreu na última quinta-feira (27).
- Mulher, de 60 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía Síndrome de Down, era vacinada com três doses, e morreu na última quinta-feira (27).
- Mulher, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas em 16/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes e hipertensão, era vacinada com duas doses, e morreu na última sexta-feira (28).
- Mulher, de 72 anos, que apresentou início dos sintomas em 19/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía pneumopatia crônica, era vacinada com duas doses, e morreu no último sábado (28).
- Homem, de 68 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/1 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía neoplasia de intestino, era vacinado com duas doses, e morreu no último sábado (28).
- Homem, de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele era tabagista, estava vacinado com duas doses, e morreu no último sábado (28).
O boletim epidemiológico desta segunda-feira aponta que a cidade registrou 1.319 novos diagnósticos positivos em três dias, passando dos 67.205 casos de sexta-feira (28) para os atuais 68.524 registros positivos.
Anúncios
A cidade tem ainda 349 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há sete mortes sob investigação e 61.415 bauruenses conseguiram se curar.
Fonte: G1