Anúncios
A prefeitura de Bauru (SP) informou no início da tarde desta terça-feira (29) mais cinco mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 1.050 óbitos desde o início da pandemia.
As vítimas são três mulheres e dois homens, sendo que todos os pacientes possuíam alguma comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:
Anúncios
- Homem, de 86 anos, que apresentou início dos sintomas em 13/6 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía hipertensão, e morreu nesta segunda-feira (28).
- Homem, de 85 anos, que apresentou início dos sintomas em 27/5 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía hipertensão, e morreu nesta segunda-feira (28).
- Mulher, de 48 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía hipertensão e obesidade, e morreu nesta segunda-feira (28).
- Mulher, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas em 19/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes, cardiopatia e doença renal crônica, e morreu nesta segunda-feira (28).
- Mulher, de 44 anos, que apresentou início dos sintomas em 16/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía obesidade e hipotireoidismo, e morreu nesta segunda-feira (28).
Bauru não informou nesta terça-feira novos registros positivos da Covid porque o sistema do Ministério da Saúde apresentou instabilidade. A cidade contabiliza 51.107 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 411 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há ainda cinco mortes sob investigação, e até agora, 45.150 bauruenses conseguiram se curar.
Marília
A prefeitura de Marília (SP) informou no início da tarde desta terça-feira (29) mais seis mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 803 óbitos desde o início da pandemia.
Anúncios
As vítimas são quatro homens e duas mulheres, sendo que dois dos pacientes, de 40 e 56 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:
- Mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e morreu na última sexta-feira (25).
- Homem, de 56 anos, sem comorbidade diagnostica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de junho e morreu no último sábado (26).
- Mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus. Ela começou a ter sintomas no dia 10 de junho e morreu nesta segunda-feira (28).
- Homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônicas, diabetes mellitus e obesidade. Ele teve início de sintomas no dia 18 de junho e morreu nesta segunda-feira (28).
- Homem, de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e morreu nesta segunda-feira (28).
- Homem, de 40 anos, sem comorbidade diagnostica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 8 de junho e morreu nesta segunda-feira (28).
Marília informou nesta terça-feira 194 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 31.828 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Há ainda quatro mortes sob investigação, e até agora, 30.626 marilienses conseguiram se curar.
Fonte: G1