26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra cinco mortes por Covid e 450 novos casos em um dia

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta terça-feira (8) mais cinco mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.331 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são três homens e duas mulheres, todos idosos e com comorbidades, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem de 92 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 24/12 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doença cardiovascular e neurológica crônicas, era era vacinado com duas doses, e morreu no dia 16 de janeiro.
  • Mulher, de 97 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença neurológica crônica, era vacinada com três doses, e morreu no dia 31 de janeiro.
  • Homem, de 77 anos, que apresentou início dos sintomas em 28/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes, era vacinado com três doses, e morreu no dia 31 de janeiro.
  • Homem, de 95 anos, que apresentou início dos sintomas em 24/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes e asma, não era vacinado, e morreu no dia 31 de janeiro.
  • Mulher, de 80 anos, que apresentou início dos sintomas em 21/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinada com três doses, e morreu nesta segunda-feira (7).

O boletim epidemiológico desta terça-feira aponta que a cidade registrou 450 novos diagnósticos positivos em um dia, passando dos 71.914 casos de segunda-feira (7) para os atuais 72.364 registros positivos.

A cidade tem ainda 52 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há cinco mortes sob investigação e 61.791 bauruenses conseguiram se curar.

Anúncios

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias