26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra 240 mortes e se aproxima dos 15 mil casos de Covid

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (23) o registro de duas novas mortes de moradores por Covid-19. Com isso, a cidade chega a 240 óbitos confirmados na atual pandemia.

Desta vez, as vítimas são uma mulher de 47 anos e um homem de 65, ambos com comorbidades, ou seja, outras doenças associadas.

Anúncios

O homem de 65 anos, que tinha doença hepática e hipertensão, morreu nesta quinta-feira (22) após uma evolução muito rápida da doença. Ele apresentou o início dos sintomas respiratórios apenas na última segunda-feira (19). Ele estava internado em um hospital privado da cidade.

Já a mulher de 47 anos, que apresentou início dos sintomas no dia 5 deste mês, morreu nesta sexta-feira (23) em um hospital público da cidade onde estava internada. A paciente sofria de cardiopatia e hipertensão.

Anúncios

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura desta sexta-feira, Bauru registrou 272 novos casos em relação ao último balanço e tem até agora 14.919 casos confirmados de Covid-19, além de outros 998 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Até agora, 10.233 bauruenses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

26/04/2024

Recente levantamento do CRA-SP aponta que grande parcela dos registrados no Conselho não acredita que suas...

Categorias