Anúncios
A prefeitura de Bauru informou nesta segunda-feira (29) o registro de 14 novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 558 óbitos desde o início da pandemia.
As vítimas são sete homens e sete mulheres, sendo que cinco dos pacientes não apresentavam qualquer comorbidade, ou seja, não possuíam doenças associadas à Covid-19. Confira:
Anúncios
- mulher de 64 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e possuía cardiopatia. A morte ocorreu nesta segunda-feira.
- mulher de 94 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades. A morte ocorreu no dia 25/3.
- homem de 66 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía diabetes, hipertensão e obesidade. A morte ocorreu no dia 28/3.
- homem de 51 anos, que estava internado em um serviço público da cidade e não possuía comorbidades. A morte ocorreu no dia 26/3.
- homem de 53 anos, que estava internado em um serviço público da cidade e possuía diabetes e hipertensão. A morte ocorreu no dia 26/3.
- homem de 62 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía diabetes e cardiopatia. A morte ocorreu no dia 27/3.
- homem de 67 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía diabetes e cardiopatia. A morte ocorreu no dia 27/3.
- homem de 78 anos, que foi atendido em um serviço público da cidade e não possuía comorbidades. A morte ocorreu no dia 25/3.
- mulher de 87 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía diabetes e hipertensão. A morte ocorreu no dia 27/3.
- mulher de 46 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e não possuía comorbidades. A morte ocorreu no dia 27/3.
- mulher de 77 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e não possuía comorbidades. A morte ocorreu no dia 27/3.
- mulher de 50 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía hipertensão e obesidade. A morte ocorreu no dia 26/3.
- mulher de 67 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e possuía diabetes e cardiopatia. A morte ocorreu no dia 25/3.
- homem de 42 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía hipertensão e obesidade. A morte ocorreu no dia 27/3.
Bauru registrou nesta segunda-feira 215 novos registros em relação ao balanço do dia anterior e agora contabiliza 32.352 casos de Covid-19, além de outros 343 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exames. Há ainda 21 mortes sob investigação e, até agora, 29.419 bauruenses conseguiram se curar.
Marília
A prefeitura de Marília (SP) confirmou mais dez mortes por Covid-19 chegando a 299 óbitos pela doença registrados no município. As vítimas são sete homens e três mulheres. Confira:
Anúncios
- homem, de 44 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo o PA Sul. Ele procurou atendimento no PA Sul no dia 28 de março, indo a óbito na mesma data.
- homem de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e câncer sigmoide, segundo o hospital. O paciente foi internado dia 15 de março no hospital ABHU, indo a óbito na última quinta-feira (25).
- homem, de 58 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, de acordo com o hospital. Ele foi internado no dia 28 de fevereiro no hospital Santa Casa de Marília e morreu neste domingo (28).
- homem, de 55 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, segundo o hospital. Ele havia sido internado dia 22 de março e foi a óbito no domingo (28).
- homem de 70 anos, sem comorbidade, de acordo com informações da Santa Casa. Ele foi internado no dia 13 de março e morreu neste domingo (28).
- mulher, de 53 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, segundo informações do Hospital de Clínicas. Ela foi internada no dia 14 de março e foi a óbito nesta segunda-feira (29).
- mulher, de 45 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e ex-tabagista, de acordo com notificação do HC. Ela foi internada no dia 17 de março e morreu neste sábado (27).
- homem, de 66 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e doença cardiovascular crônica, segundo o Hospital de Clínicas. Ele foi internado no dia 24 de março e foi a óbito no sábado (27).
- homem, de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e tabagismo, de acordo com notificação da Santa Casa de Marília. Ele foi internado dia 18 de março no e morreu nesta segunda-feira (29).
- mulher, de 24 anos, com diagnóstico de hipotireoidismo, segundo notificação da UPA Norte. Ela fez teste rápido com resultado positivo para Covid e procurou atendimento na UPA Norte na última sexta-feira (26), indo a óbito no sábado (27).
Desde o início da pandemia, a cidade confirmou 16.770 casos positivos e, destes, 16.026 pessoas estão curadas da doença.
Fonte: G1