29 março, 2024

Últimas:

Bauru registra 10 novas mortes por Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Bauru informou nesta sexta-feira (9) dez novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega 646 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

As vítimas são cinco homens e cinco mulheres, sendo que dois dos pacientes, um deles de 37 anos, não possuíam comorbidades, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Confira:

Anúncios

  • Mulher, de 74 anos, que apresentou início dos sintomas em 26/3 e estava internada em hospital particular da cidade. Ela possuía obesidade e morreu no dia 3 de abril
  • Homem, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas em 23/3 e estava internado em um hospital particular da cidade e possuía cardiopatia. Ele possuía doença renal crônica e morreu no dia 6 de abril.
  • Homem, de 59 anos, que apresentou início dos sintomas em 13/3 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes, doença hepática crônica e doença renal crônica e morreu no dia 6 de abril.
  • Homem, de 61 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/3 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía obesidade e morreu no dia 7 de abril.
  • Mulher, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/3 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía sequela de AVC e morreu nesta quinta-feira (8).
  • Mulher, de 68 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/3 e estava internada em um serviço público da cidade e não possuía comorbidades e morreu nesta quinta-feira (8).
  • Mulher, de 68 anos, que apresentou início dos sintomas em 11/3 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes e cardiopatia e morreu nesta quinta-feira (8).
  • Mulher, de 62 anos, que apresentou início dos sintomas em 13/3 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía diabetes, cardiopatia e pneumopatia crônica e morreu nesta quinta-feira (8).
  • Homem, de 85 anos, que apresentou início dos sintomas em 22/3 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão e morreu nesta sexta-feira (9).
  • Homem, de 37 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/3 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele não possuía comorbidades e morreu nesta sexta-feira (9).

Desde o início da pandemia, Bauru registrou 34.373 casos confirmados de coronavírus, além de outros 223 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exames. Há ainda quatro mortes em investigação e, até agora, 30.523 bauruenses conseguiram se curar.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias