Anúncios
Um homem de 25 anos foi preso neste sábado, 26, pela Polícia Militar de Bauru após matar o próprio pai, de 64 anos, com socos e pauladas, na casa onde a vítima morava, na Vila Industrial.
Segundo informações da PM, o assassino já tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.
Anúncios
A ocorrência teve início na manhã deste sábado, por volta das 8h40, quando, via Copom, os policiais foram acionados. Chegando na casa, localizada na quadra 8 da rua Gomes Berriel, as equipes encontraram a vítima já sem vida no interior da casa e preservaram o local até a chegada da perícia. O socorro chegou a ser chamado, mas somente confirmou o óbito.
Ainda no local dos fatos, foi recolhida uma viga de madeira com marcas de sangue. Ainda de acordo com a PM, a família dos envolvidos informou aos policiais que o autor seria o próprio filho da vítima e que o atingiu com golpes, socos e pauladas. Depois, o homem teria fugido em um carro preto.
Anúncios
Após diligências, por volta das 12h, a PM encontrou o veículo citado abandonado pela quadra 16 da avenida das Bandeiras, no Parque Real. Mais à frente, no cruzamento desta avenida com a rua Brás Fernandes, os policiais localizaram o autor deitado e acompanhado de um homem – que também foi conduzido à delegacia como testemunha. Com tentativa frustrada de fuga, o filho da vítima foi capturado pelos policiais e teria confessado o crime.
Com informações JCNet