21 de maio, 2024

Últimas:

Bauru elimina Vasco e enfrenta o Flamengo nas semifinais do NBB

Anúncios

O Bauru está nas semifinais do NBB. A equipe paulista eliminou o Vasco da Gama em um duelo acirrado vencendo por 76 a 73. O Vasco liderava o jogo até os dois minutos finais e levou a virada. Com a série encerrada em 3 a 2, o Bauru encara o Flamengo nas semifinais.

A partida foi definida apenas no último lance, quando o Gigante da Colina teve a chance de empatar com uma cesta de três pontos, mas Fabricio errou o arremesso. O Vasco, que chegou a ter 7 pontos de vantagem no último período, viu a frente no placar se dissolver na reta final. O bom desempenho do ataque do Bauru foi fundamental para a virada. A equipe paulista teve 51% de aproveitamento nos arremessos de dois pontos e 26% nas bolas de três.

Anúncios

Bauru x Vasco NBB — Foto: Vasco da Gama
Bauru x Vasco NBB (Foto: Vasco da Gama)

O grande destaque da partida foi Brite, que fez 23 pontos pelo Bauru. Gemadinha foi o segundo maior pontuador da equipe com 11 pontos. Pelo lado do Vasco, quatro jogadores ultrapassaram a marca dos 10 pontos: Eugeniuz, Marquinhos, Mathias e Paulichi.

O Bauru agora enfrenta o Flamengo nas semifinais. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro com mando do rubro-negro. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 18 de maio às 15h.

Anúncios

– É ter paciência agora. Primeiramente recuperar o gás e esperar ver o que a comissão técnica vai passar para a gente, para ver qual vai ser o plano de jogo para enfrentar eles – disse Alex, destaque do Bauru, sobre o jogo contra o Flamengo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O judô do Sesi-SP segue fazendo história nos tatames e terá pela primeira vez um representante na principal competição...

Categorias