28 março, 2024

Últimas:

Bauru derrota Minas e força terceiro jogo pelas oitavas do NBB

Anúncios

Na tarde deste sábado, o Bauru recebeu o Minas, no Ginásio Panela de Pressão, pela segunda partida das oitavas de final do Novo Basquete Brasil, e venceu por 66 a 59. Como os mineiros haviam vencido o primeiro jogo, a série melhor de três partidas foi igualada.

O terceiro e decisivo jogo será disputado na próxima segunda-feira, dia 8, às 20h (de Brasília), novamente no Panela de Pressão. O vencedor fica com a vaga nas quartas do NBB e enfrenta o Franca.

Anúncios

O destaque da partida foi Lucão, do Bauru, com 8 rebotes e cestinha do jogo com 17 pontos. Fúlvio, também da equipe vencedora foi o líder de assistências, com 7. Pelos visitantes, Leandrinho foi o melhor, com 15 pontos anotados e 8 rebotes.

A partida começou muito equilibrada. Os mineiros abriram quatro pontos, porém os mandantes conseguiram recuperar a desvantagem e o placar terminou igualado no primeiro quarto por 16 a 16. No segundo, o jogo seguiu muito parelho. Os paulistas foram mais eficientes e foram para o intervalo vencendo por 35 a 33.

Anúncios

Na volta do descanso, os mineiros esboçaram uma reação, mas logo os bauruenses tomaram a frente do placar de novo e terminaram o terceiro quarto vencendo por 47 a 41. Diferentemente dos outros, o última quarto teve uma predominância absoluta do Bauru que triunfou por 66 a 59 e forçou mais uma partida na série.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias