26 abril, 2024

Últimas:

Bauducco lança Chocottone M&M’s

Anúncios

O ano passou correndo e nós já estamos aqui falando sobre lançamentos para o Natal. Um dos alimentos mais tradicionais desta época do ano são os panetones de frutas cristalizadas e também de chocolate. Desta vez, a Bauducco decidiu lançar um Chocottone de M&M’s que poderá ser decorado pelo próprio consumidor.

Em mais uma parceria com a Mars, a Bauducco apresenta uma novidade para a sua linha dedicada ao Natal, o Chocottone de M&M’s. As duas empresas que já haviam trabalhado juntas em 2018, lançaram dois produtos para época: o Colomba Snickers e Chocottone Snickers.

Anúncios

No tamanho “mini”, o Chocottone M&M’s possui 80g e a embalagem terá um sachê para a cobertura com o sabor chocolate com avelã e claro, um sachê com M&M’s. Trata-se de uma edição limitada.

A justificativa para o lançamento na versão “mini” é que o produto poderá ser experimentado pelos consumidores e ser consumido em diversos momentos como um lanche ou encontro com os amigos. A aposta no M&M’s visa o rejuvenescimento da categoria.

Anúncios

O Chocottone M&M’s da Bauducco já está disponível para compra e no site da marca o valor unitário na caixa com 24 saí por R$ 7,39.

Fonte: Geek Publicitário – Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Últimas

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

26/04/2024

O Domicílio Eletrônico Trabalhista é, agora, o canal de comunicação direto entre órgãos de fiscalização e...

Categorias