Anúncios
Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (24) em Rio das Pedras (SP). Dois carros bateram de frente em uma estrada vicinal que liga a cidade a Piracicaba (SP). Entre as vítimas estavam três crianças e duas delas tiveram ferimentos graves. Uma adolescente também está entre os feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária, os carros seguiam em sentidos opostos e bateram de frente, mas ainda não é possível saber o que provocou o acidente. O trecho é de pista simples em um ponto em que é proibida a ultrapassagem. A polícia científica esteve no local para fazer a perícia e investigar a causa do acidente.
Anúncios
O motorista de um dos carros ficou preso às ferragens e morreu no local. Dentro do veículo estavam mais três crianças e uma adolescente, que foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, duas com ferimentos graves. Inicialmente a informação era de que quatro crianças estavam no carro. No outro veículo estava um casal, que também foi socorrido e todos foram levados para hospitais de Piracicaba.
O motorista que morreu foi identificado como Edilson Ribeiro, de 60 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba e ainda não foi liberado.
Anúncios
Estado de saúde das vítimas
A Santa Casa de Piracicaba informou que uma das crianças que teve ferimentos graves, de três anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil em observação. A adolescente de 13 anos também está em um dos quartos da instituição após um trauma no abdômen. O estado de saúde das duas é estável.
A Secretaria de Saúde de Piracicaba informou que um menino de 10 anos passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina e teve alta na manhã desta segunda-feira (25).
O casal que estava no outro carro foi levado para o Hospital da Unimed em Piracicaba, mas a instituição não passou informações sobre o estado de saúde dos pacientes. A outra vítima foi levada para o Hospital Fornecedores de Cana, mas a instituição não deu informações sobre o paciente.
Fonte: G1