26 abril, 2024

Últimas:

Batida entre carro e ônibus mata quatro pessoas da mesma família, no PR

Anúncios

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre um carro e um ônibus, na PR-317, em Iguaraçu, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na noite de sábado (8). Os veículos bateram de frente. Conforme os bombeiros, o ônibus invadiu a pista contrária, onde trafegava o carro.

Anúncios

Dois casais – um homem e uma mulher, que eram irmãos, e os respectivos esposos – estavam no carro e morreram no local.

No ônibus, de acordo com os bombeiros, estavam 26 pessoas. Seis pessoas ficaram feridas.

Anúncios

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, após batida entre carro e ônibus, na PR-317 — Foto: André Antônio/RPC
Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, após batida entre carro e ônibus, na PR-317 (Foto: André Antônio/RPC)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os casais eram moradores das cidades de Centenário do Sul e de Londrina, também na região norte.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Corpos das quatro vítimas do acidente entre carro e ônibus, na PR-317, foram encaminhados ao IML de Maringá — Foto: André Antônio/RPC
Corpos das quatro vítimas do acidente entre carro e ônibus, na PR-317, foram encaminhados ao IML de Maringá (Foto: André Antônio/RPC)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias