26 abril, 2024

Últimas:

Batida entre carro e moto deixa dois feridos em Itapetininga

Anúncios

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta segunda-feira (6) no Jardim Maraba, em Itapetininga (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e uma motocicleta colidiram na Rua José de Almeida de Carvalho. Com o impacto, os veículos atravessaram o canteiro central, invadiram a contramão e atingiram outro carro e outra moto que seguiam no sentido contrário, além de uma placa com o nome da rua.

Anúncios

Batida entre carro e moto deixa feridos em Itapetininga — Foto: Arquivo pessoal
Batida entre carro e moto deixa feridos em Itapetininga (Foto: Arquivo pessoal)

O motociclista e a mulher que estava na garupa, da primeira batida, foram levados ao pronto-socorro do Hospital Dr Léo Orsi Bernardes com ferimentos graves, segundo os bombeiros. O estado de saúde deles não foi informado.

Os outros envolvidos no acidente não se feriram e os carros ficaram por mais de duas horas no local. O trânsito foi interrompido em um dos sentidos da rua, mas já estava liberado por volta das 16h.

Anúncios

Dois carros, duas motos e um poste foram atingidos no acidente em Itapetininga — Foto: Douglas Belan/TV TEM
Dois carros, duas motos e um poste foram atingidos no acidente em Itapetininga (Foto: Douglas Belan/TV TEM)

Moradores da região disseram que o acidente desta segunda-feira (6) não foi o primeiro no local e que já pediram providências à prefeitura sobre a sinalização do trecho.

Em nota, a prefeitura de Itapetininga afirmou que “a via está devidamente sinalizada, tanto horizontalmente como verticalmente, com a presença de semáforos em diversos cruzamentos”.

O município também orientou os motoristas a respeitarem “os limites de velocidade, bem como as normas de segurança no trânsito, dirigindo com prudência e atenção, utilizando sempre a direção defensiva para evitar acidentes”.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias