Anúncios
Um homem de 66 anos morreu após a caminhonete em que ele estava como passageiro perder o controle da direção e bater em uma ambulância na Rodovia Anhanguera (SP-330), em São Simão (SP), na manhã de domingo (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h20, a caminhonete perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu na ambulância da Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro (SP).
Anúncios
Na caminhonete, Wilson Conceição Araújo morreu no local. Já o outro passageiro foi socorrido em estado grave e o motorista, em estado estável.
Na ambulância, que voltava de Ribeirão Preto (SP) depois de deixar um paciente em um hospital da cidade, estavam o motorista e uma técnica de enfermagem.
Anúncios
A mulher de 45 anos foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para a Santa Casa de Ribeirão Preto. Por sua vez, o homem, de 51 anos, foi levado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão em estado grave.
Uma equipe de perícia compareceu ao local. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Fonte: G1