Anúncios
“Foi um barulho muito forte. Saí e me deparei com as moças pedindo socorro por causa do acidente”. O relato é de Luís Alves, administrador de uma fazenda localizada perto do local onde houve o acidente entre dois carros que provocou uma morte e deixou quatro feridos na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), em Tietê (SP), na madrugada de domingo (1º).
Luana de Cássia Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas mulheres, de 24 e 26 anos, e duas crianças, de 3 e 4 anos, que estavam no mesmo carro, ficaram feridas.
Anúncios
De acordo com Luís, após a batida, tentou ajudar as vítimas e acionou o serviço de resgate. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Piracicaba (SP).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chovia no momento do acidente. O motorista do outro veículo fugiu do local do acidente.
Anúncios
O caso foi registrado como homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.
O corpo da vítima vai ser enterrado às 14h desta segunda-feira, em Piracicaba.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/V/8/KlHnkSQM2knNxpLWAZiw/batida-provocou-uma-morte-em-tiete.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1