Barueri vence o Sesi-Bauru, empata série e força terceiro jogo na semifinal do Paulista de vôlei feminino

O Barueri venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/13 e 25/20), na noite deste sábado, no ginásio José Corrêa, em Barueri, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino.

A equipe da Grande São Paulo contou com grande atuação da dupla Lorena e Lorrayna para devolver a derrota sofrida na primeira partida, no interior paulista. O Sesi-Bauru, que só havia perdido três sets em toda a competição, viu cair uma invencibilidade de seis jogos no estadual.

Com a vitória, o Barueri empata a série melhor de três jogos e força a realização de uma terceira partida para definir quem avança à decisão para enfrentar o atual campeão Osasco.

O Barueri teve atuação impecável e venceu o Sesi-Bauru com autoridade no segundo jogo da semifinal do Paulista — Foto: Divulgação/Sesi-Bauru
O Barueri teve atuação impecável e venceu o Sesi-Bauru com autoridade no segundo jogo da semifinal do Paulista (Foto: Divulgação/Sesi-Bauru)

O terceiro e decisivo jogo da semifinal está marcado para a terça-feira, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Fonte: G1

Scroll Up