29 março, 2024

Últimas:

Barrios chega a acordo e é liberado pelo Palmeiras para ir a outro clube

Anúncios

O atacante Lucas Barrios não é mais jogador do Palmeiras. Clube e o jogador de 32 anos chegaram a um acordo na noite desta quarta-feira para a rescisão do contrato que iria até julho de 2018. Um dos possíveis destinos é o Grêmio.

As conversas evoluíram na terça-feira, quando o argentino naturalizado paraguaio chegou a ser relacionado para o clássico desta quarta contra o Corinthians. À noite, porém, recebeu aval da diretoria para deixar a concentração.

Anúncios

No Palmeiras desde 2015, Barrios disputou 45 partidas com a camisa alviverde, fez 14 gols e conquistou dois títulos (a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016). Atualmente, porém, era a última opção do setor.

Seus vencimentos eram bancados por Crefisa e Faculdade das Américas. Com a saída, os patrocinadores, que vão pagar US$ 10,5 milhões pela compra do colombiano Miguel Borja, livram-se de um custo mensal de R$ 1 milhão, entre salário, luvas e transferência.

Anúncios

Apesar do gol marcado no último domingo, quando entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista, o centroavante já não via mais espaço da equipe atualmente treinada por Eduardo Baptista. Além de Borja, ele tinha a concorrência principalmente de Willian e Alecsandro, nomes que vinham atuando centralizado.

Fonte: G1

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias