Anúncios
O Barcelona protagonizou uma história bizarra e sem precedentes, nesta segunda-feira: primeiro o time contratou Sergi Guardiola, atacante espanhol de 24 anos. Porém, apenas 4 horas depois, anunciou a rescisão do contrato dele por causa de publicações ofensivas do jogador no Twitter.
A história começou em outubro de 2013, quando Sergi estava acompanhando o maior clássico espanhol. Torcedor do Real Madrid, ele fez provocações fortes contra o Barcelona e a Catalunha na rede social. Os torcedores responderam, houve muita polêmica, mas o clube esqueceu a história.
Anúncios
Porém, os torcedores não esqueceram. Assim que a diretoria anunciou que Sergi foi contratado para integrar o time B do Barcelona, surgiram milhares de mensagens de protestos. O atacante tinha apagado os tuites, mas era tarde demais, porque os torcedores guardaram imagens de todas provocações.
Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez “tuites ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha”, conforme informou a diretoria em comunicado oficial.
Anúncios
Fonte: Yahoo!